Como escolher uma temática
A meta 1 está, aos poucos sendo atingida. Escolhi a turma 401 da escola Raimundo Fernandes de Oliveira, no dia da coleta de assuntos apenas 13 alunos estavam presentes e coloquei no quadro as sugestões deles. Neste dia nossa aula teve apenas 15 minutos, em virtude de uma reunião na escola do meu filho menor.
Os assuntos foram diversos e ainda não sei qual será o nosso PA, tenho intenção de realizar apenas um, já que terei também de adaptar o mesmo à Língua Inglesa, conforme combinado com a supervisão da escola.
Penso que "Sobrevivência na Selva" e "Cristais e Pedras" acabarão vencendo, pois as autoras destas sugestões também são alunas bastante persuasivas e a turma as respeita.
Logo teremos definido o assunto.

0 comentários:
Postar um comentário