Hoje coloquei aos alunos todas as temáticas que eles sugeriram e propus que fizéssemos uma votação, tendo em vista que só trabalho duas horas por semana na turma. O tema vencedor foi "Sobrevivência na selva". A seguir pedi que colocassem o que já sabiam sobre a selva, as certezas. Depois elencamos perguntas sobre o tema. Foi muito interessante!! Espero estar no caminho certo.
segunda-feira, 24 de abril de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Preciso do seu insta. Vc tem ?? Citei um frase do seu blog na minha contação de historia.. Gostaria de ter te marcado.. Mas não te achei lá..
ResponderExcluir