segunda-feira, 24 de abril de 2017

Partindo pra escolha de um tema

Hoje coloquei aos alunos todas as temáticas que eles sugeriram e propus que fizéssemos uma votação, tendo em vista que só trabalho duas horas por semana na turma. O tema vencedor foi "Sobrevivência na selva". A seguir pedi que colocassem o que já sabiam sobre a selva, as certezas. Depois elencamos perguntas sobre o tema. Foi muito interessante!! Espero estar no caminho certo.

Um comentário:

  1. Preciso do seu insta. Vc tem ?? Citei um frase do seu blog na minha contação de historia.. Gostaria de ter te marcado.. Mas não te achei lá..

    ResponderExcluir