Conversando com as crianças do Maternal IIB, analisei e algumas questões de acordo com as duvidas dos mesmos. A temática escolhida foi COELHOS.
- Como vivem os coelhos?
- O que eles comem ?
- Como é a casa deles ?
- Porque eles tem várias cores ?
- Como eles cuidam dos filhotes ?
A conversa foi bem interessante, todos estavam animados e envolvidos com a proposta.
0 comentários:
Postar um comentário